quinta-feira, 11 de maio de 2017

Maior Medo





Meu maior medo é um dia acordar e perceber a casa vazia, de sentimentos, de gente. É almoçar sozinha, jantar sozinha e viver uma vida tranquila sozinha. Meu maior medo é ser incapaz de ajudar alguém, estender nem que seja as mãos para alguém, pois mesmo com falta de pernas sempre há algo a se encontrar, se fazer, ser capaz.

Meu maior medo é desperdiçar tempo com o que não me faz feliz, e ser capaz de proporcionar um tanto de felicidades para as outras pessoas. Meu maior medo é não ter a capacidade de olhar no espelho e me reconhecer como alguém com um sorriso no rosto e os olhos brilhantes com a vida. Meu maior medo é não conseguir me amar por quem eu sou e quem fui capaz de me descobrir durante a vida.

Meu maior medo é não poder receber abraços apertados de quem é que seja. Meu maior medo é que um dia me falte amor, paz, esperança e compreensão. Meu maior medo é não conseguir escolher um presente para mim. Meu maior medo é a indecisão que assombra todas as escolhas que temos que fazer durante a vida. Meu maior medo é não conseguir ler todos os livros que ainda pretendo devorar durante a vida. Meu maior medo é que a vida seja ausente de música, pois as canções  é que embalam lentamente e impulsionam a vida. Meu maior medo é não poder sentir o calor que o sol provoca em minha pele em dia ensolarado de verão.

Meu maior medo é assistir um filme e poder interpretar a lição do mesmo e não ter alguém para discordar da minha sempre teimosia. Meu maior medo é não poder dividir uma taça de alguma bebida com baixo teor alcoólico, tem dias que precisamos somente uma conversa com os pés esticados na varando enquanto o dia se despede e sorrimos sem graça para a vida. Meu maior medo é ter a TV ligada durante o dia como companhia. Meu maior medo é assistir todos aqueles programas chatos de final de domingo sozinha. Meu maior medo é que a cama tenha espaço demais. 


Meu maior medo é poder pensar freneticamente e não poder passar os turbilhoes de emoções que estou sentindo naquele momento para o papel. Meu maior medo é não poder escrever. Meu maior medo é não poder simplesmente ser eu, com todos os defeitos aqui impressos.

Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!