quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Inspire-se







O que inspira você? Alguém já lhe fez essa pergunta antes. Pense. A vida, o amor, as pessoas, as relações humanas, um ator, um físico, um escritor, uma música, o cinema, o teatro, as crianças, alguma pessoa em especial? A gente vive com base em inspirações. Seria muito sem graça a vida sem alguém ou algum momento que nos inspire de alguma maneira.

Mesmo sem você perceber. Acredite! Sempre haverá alguém se inspirando em você. Seja no trabalho que você está fazendo, mesmo por suas ações, ou então pela beleza de como você enfrenta a vida. Sem inspiração ninguém vive.  Podemos achar isso loucura, no entanto não é. Reflita comigo. Em algum momento você foi generoso? Tenho certeza que a resposta é afirmativa.  Ofereceu a sua mão a quem precisava, um abraço, ou até uma palavra que saiu de repente e ajudou o outro. 

A vida não deveria ser uma grande competição de quem é o mais inteligente, bonito ou popular. Todos nós temos um adjetivo que não se destaca por fora dessa casca que carregamos: o corpo físico. Porém, ele está em um lugar particularmente que você sabe onde fica- no coração. Cada um de nós tem seu brilho próprio, somos uma constelação de estrelas desconhecidas em um céu com milhares de outras constelações.
Espero que você ache de verdade o seu brilho próprio e o reconheça. Não queremos apenas ser um brechó de novidades. A vida é tão grande e cheia de obstáculos, onde temos que enfrentar todos os dias. Pode parecer difícil, complicado, no entanto vale cada esforço que fazemos para nos reconhecer como nossa própria inspiração. Se não for por você, por quem mais seria?

Inspire-se em você mesmo e não tenha medo ou vergonha de apenas ser quem você é.  2017 começou mais leve, que não espere muito, mas tenha necessidade de coisas e momentos que te faça feliz. Vibrações é a palavra para esse novo ano, ou seria inspirações? Deixei para você decidir.

Texto publicado originalmente no Jornal: A Novidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!