terça-feira, 8 de setembro de 2015

Que a força esteja com você

Oi genteee!

Comecei outra vez a fisioterapia,  o certo seria recomecei. Recomeços, refazer, reencontros, respirar e não reclamar. São tantos verbos com "Re" que fiquei um pouco confusa. No entanto, o importante é recomeçar, pois o que mais preciso ultimamente é força. Força nos braços, nas pernas, e principalmente no tronco, perdi um pouco de equilíbrio do mesmo, consideravelmente. Tenho me sentido um pouco fraca. Que no dicionário formal significa abatida, sem intensidade, com pouca consistência. Cada um avalia a palavra fraca do jeito que bem entender, somos livres para interpretar a nossa fraqueza da melhor forma que pudermos.  Mas, também podemos sentir  fraqueza de não poder levantar uma perna, pode-se dizer que a fraqueza também seja um sentimento. Eu sei que às vezes nós, seres humanos, nos sentimentos fracos como pessoas, mas o bom disso tudo é poder recomeçar. Todo mundo sabe que é clichê, porém os clichês também são necessários para nos tornarmos mais fortes.




 Vou recomeçar com a roda direita e logo estarei mais forte, de todas as maneiras possíveis, tangíveis. Preciso ficar assim e com aquele charme de levantar a perna direita até mais um bocado de anos. Tenho tantas coisas pra fazer, o estágio da faculdade começando, o blog aqui que tenho deixado um pouco de lado e preciso retomar os posts sobre deficiência. Desculpa gente, ás vezes o tempo passa tão depressa que quando piscamos os olhos já estamos em setembro novamente. Agora também tem o jornal, que preciso um texto mais elaborado, com temas que não seja só deficiência. Tem sido um desafio, no entanto estou gostando muito. Às vezes fico um pouco perdida, que tema escrever, o que abordar e como. No entanto, acho que as pessoas estão gostando, e isso é um ponto positivo. Ainda estou aprendendo a escrever e por em prática tudo o que penso, vejo e ouço por aí.

Alguns dias atrás estava sem nenhuma inspiração para escrever e fui lendo alguns textos do blog, antigos, e percebi como melhorei no ato de escrever, como cresci e como meus textos agora são menos confusos. (risos)
Penso que tudo isso vale muito, as nossas conquistas das nossas fraquezas. Quando desistimos de alguma coisa que sonhávamos muito naquele momento não estamos sendo fracos, pelo contrário, estamos sendo fortes em desistir de algo que queríamos muito. Mas, com o tempo aquele sonho ainda fica nos espinhando e a gente pode recomeçar tudo de novo, do zero. Isso sim, é ser forte, recomeçar todos os dias, mesmo que pareça impossível. A vida é um pouco isso, vivenciamos as impossibilidades, analisamos e depois realizamos.

Que a força sempre esteja com você.

Beijos enormes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!