quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Post de férias!


Quem me conhece nesse humilde espaço já sabe que eu amo o mar, praia, oceano e tudo que tem a ver com ele, menos nadar. (risos) E essas férias ele esteve muito presente no meus dias.. Sabe aquela preguiça danada que fica na gente, aquele livro gostoso, e o sol queimando a nossa pele. A gente quer mais isso na vida, crianças brincando, rindo, música, praia, sol e mar... Claro que na dose certa, tudo que é demais também enjoa, porém a dose exata nos faz transbordar e curtir o lado bom...  Uma pena, que aqui não tem praia acessível, tive que me virar como dá, com rodas ou sem a vida de cadeirante é a mesma. Sabe que eu não levo a cadeira de rodas e sento em uma cadeira de praia, daquelas mais altas, eu até me sinto como qualquer pessoa, só o fato de ser carregada na cadeira que muda a situação. Se alguém me visse ali sentada apostaria que eu não seria cadeirante, somente o fato das pernas serem tortas e finas. Até me arrisquei colocar as mãos e fazer o impulso pra levantar da cadeira como qualquer pessoa, porém a realidade bateu forte na minha cara e fadas madrinhas também tiram férias. (risos) Então, só me restou a realidade, não sou de reclamar da minha situação, mas olhando tantas pernas naquela praia rolou uma nostalgia, somente isso. Mas sabe de uma coisa, agora como cadeirante estou aceitando mais meu corpo do jeito que ele é, tenho muito orgulho das minhas pernas, dos caminhos que já percorreram caminhando, de muletas e agora cadeira de rodas, tenho orgulho dos meus braços fortes que conseguem empurrar todo dia 60 quilos, tenho orgulho da minha barriga de lesada, e que está melhorando... Tenho orgulho dos meus pés tortos, lindos e muito sedutores. Eu sou o que sou e quem me quiser vai ter que aturar tudo isso, do jeito que me apresento. Claro, que a personalidade podemos sempre melhorar e é pra isso que estamos aqui, constantemente evoluindo, aprendendo, mudando. E é assim que a vida sempre continua.

É clichê aqui nesse blog, mas as férias também merecem ser compartilhadas por fotos! :D











Beijos cadeirantes!                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!