quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Ensaio!


Oi Gente!!!

Bom, há alguns meses atrás fui convidada pela Adriana da Impacto Digital para realização de um ensaio fotográfico, e claro que eu aceitei.. A Adriana é uma pessoa muito especial, super bacana, estudamos juntas durante o primeiro ano do ensino médio. Ela me falou que sempre gostou das minhas fotos que eu posto no facebook, que sou muito criativa, com o tênis All Star, a cadeira de rodas, esses componentes que fazem parte da minha vida, que apesar da cadeira de rodas sou uma pessoa pra cima, alto astral. (é muito bom ouvir isso) Eu sei que não sou perfeita e estou muito longe de ser, porém estou tentando melhorar, quem sabe um dia eu consigo, né?  E o tempo passa muito depressa, os anos se vão numa intensidade, e quando se vê já temos trinta anos, é bem isso que eu sinto, entretanto o que importa é o que vivemos, as pessoas que conhecemos e as coisas boas que plantamos. Eu acredito finamente  nisso. E para nós o tempo passou, e hoje a Adriana se tornou fotógrafa e eu cadeirante, então nos encontramos para a realização do ensaio há um mês atrás, e foi um dia muito bacana, mesmo com a areia da praia, a cadeira que às vezes empacava em algum lugar. As fotos ficaram incríveis, adorei o resultado e fiquei muito feliz e agradecida pela oportunidade. Eu penso que todo mundo um dia deveria fazer um ensaio na vida, não é porque você é cadeirante que sua beleza é inexistente, mesmo com a coluna fora do lugar, uma perna fina aqui, um pé torto ali, somos pessoas atraentes e bonitas, só precisamos intensificar a nossa beleza. Sei que às vezes somos muito céticas nesse quesito, mas eu só tenho uma coisa a escrever. Acredite em você, mesmo quando não quiser acreditar, acredite mesmo assim, pois você pode ser o que quiser, é só questão de querer.

Abaixo vai algumas fotos que foram liberadas! :D






















Espero que gostem!

Beijos cadeirantes. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!