sábado, 15 de dezembro de 2012

Viva o Cloridrato de Tansulosina!

Parte 2


Hoje, eu estou aqui para compartilhar com vocês uma informação. Então, vamos aos fatos.  Alguns meses atrás recebi um e-mail de uma pessoa falando que ela também faz uso desse remédio, o Cloridrato de Tansulosina. Por ser um remédio um pouco caro ele manipula, falou que o efeito é o mesmo.  Como vou ter que tomar esse remédio para o resto da minha vida, para não correr o risco de fazer xixi nas calças (risos). Mandei manipular trinta comprimidos de 0,4 mg, que a lesada toma uma vez por dia. Fiz o teste dos trinta dias e não teve nenhuma alteração. Vou escrever para vocês que o preço é bem mais em conta, já que tudo que é pra cadeirante o valor é cada vez mais absurdo. E pra quem sempre sobra mês no salário é bom economizar.  Já aproveitando esse assunto, o mês de outubro aconteceu várias coisas comigo e uma delas foi a infecção urinária, tive que ir ao Urologista, fazer exames e ultrassom do aparelho urinário e sangue. E no resultado da ultrassom teve uma alteração, o médico falou que esvaziei pouco a bexiga, pra isso vou ter que controlar meu xixi por seis dias. Três dias com o remédio normal e três com o manipulado. Anotar horários e ml de xixi. Quando ele falou isso, eu não pude gente, comecei a rir, (logo eu que nem gosto de rir né?) Então, ele falou que eu tinha que fazer e pronto, pra ver se o resultado vai ser satisfatório. Depois conto aqui o resultado para vocês! Por hoje é isso. 


Pra quem quiser ler o outro post sobre esse remédio, está aqui.

Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!