domingo, 22 de maio de 2011

Desabafo...

Acessibilidade, adaptação, são duas palavras que andam exageradamente gritando na minha vida... Vou ali, aqui e sempre estou precisando dessas duas palavras a cada momento... Não encontro, corro, fujo, tento não pensar mais elas param na minha frente e como o "submundo" gritam, gritam.

Nesses 10 meses de cadeirante muitas coisas aconteceram, os perrengues que passei por falta de acesso, falta de adaptação, aprendi, enjoei, magoei, sorri, gargalhei e tudo foi num tal divertimento propicio as minhas dúvidas, como seria essa nova vida... Agora sentada, tudo seria mais difícil e complicado, bom isso não errei, mais mesmo cadeirante a gente se diverti.com.br.... Penso que deve seguir da melhor maneira que você conseguir...
Bom, mau humor nunca tive, pelo contrário já levanto com a boca na orelha, ou sorrindo pra quem não conseguiu captar a mensagem... rsrrs Claro que não somos seres perfeitos, às vezes bate a tristeza, mais pensando bem, o mundo está tão cheio de pessoas, coisas tristes.... As pessoas se esqueceram de sentimentos como o amor, a amizade, brigam por qualquer coisa, matam, roubam...
Nós somos donos da nossa vida, e é tão simples viver, ser feliz... Uma tarde com os amigos conversando, batendo papo... Tem coisa melhor? 
E esse tal preconceito que vive nos assombrando, ele deve está por aí em qualquer esquina, mais acho bom ele ficar bem quietinho nessa esquina, porque eu não o quero perto de mim... 

Seja feliz com a sua escolha, pior que ela seja!!!


Beijos Muletantes!!!! =]

3 comentários:

  1. Eu também não quero este tal preconceito perto de mim, de meus amigos e família !

    ResponderExcluir
  2. tbm sou cadeirante...
    adorei sua forma de escrever!

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem Tuigue.Vc disse uma verdade;O mundo está cheio de pessoas trietes,e também está cheio de gente que pensa que para ser feliz,é necessário ser rico e ter uma porção de objetos que outras não podem(exclusividade)...acho que feliz é aquele que escolhe as coisas simples da vida,como vc bem o disse....estar rodeada de amigos e bater um papo.Acredito que não tenha nada melhor na vida.Amo pessoas,adoro estar com elas e tirar da vida a verdadeira essência.O resto é tudo degradavel.Feliz é aqule que faz sabias escolhas.
    Gostei do cabelinho novo.............beijokas para vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!