sábado, 5 de março de 2011

É Carnaval!!!!




Oiiii gente!!!

O Carnaval chegou, um feriadinho pra descansar ou bagunçar.... Tanto faz a escolha!!!! hehe
Bom, pra falar a verdade não sou muito adepta ao carnaval, samba... Mais o Carnaval de rua, as pessoas, a folia sempre tem algo de bacana nessas expressões culturais....  Nesse momento você tira algo que estava escondido, e se revela....
As ruas estão cheias de alegria, gargalhadas, fantasias, fitas coloridas e principalmente pessoas...
Então é alegria pura, pode-se dizer que o cadeirante é doente do pé, mais ainda tem um coração puro com a vontade de cair na folia,  as pernas podem até não obedecer, mais ainda  há uma  vontade guardada, a cabeça  que  gira, sonha, grita  que o corpo não obedece...


Então entre na folia da maneira e o jeito que você melhor encontrar....


É CARNAVAL.....

"Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem me dera gritar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar." (Chico Buarque)



Ótimo Feriado!!!!
Beijos Muletantes!!!! =]

3 comentários:

  1. ....... , . - . - , _ , ....... .A você
    ......... ) ` - . .> ' `( .......
    ........ / . . . .`\ . . \ .......todo o meu
    ........ |. . . . . |. . .........
    ......... \ . . . ./ . ./ ......... carinho,
    ........... `=(\ /.=` ........
    ............. `-;`.-' ............respeito e
    ............... `)| ...........
    ................ || _.-' ........amizade.
    ............. ,_|| \_,/ ........
    ....... , ..... \|| .' ............Que a mulher
    ....... |\ |\ ,. ||/ .............
    .... ,..\` | /|.,|\, ..........em você
    ..... '-...'-._..\||/ ...........
    ......... >_.-`| .............vença todos os
    ................_|| .............
    ................ ||...........obstáculos e
    .................|| ..........
    .................|| ...........colha vitórias

    pelo devido merecimento.

    És flor especial no jardim de Deus.
    Paz, saúde e muitas alegrias hoje, amanhã e sempre.
    FELIZ DIA DA MULHER.
    Beijos
    Kekel

    ResponderExcluir
  2. Ei Tuigue, adorei o post e seu humor de sempre. Aproveito pra te desejar um lindo mês pra nós mulheres. Um bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuigue..............então gosta da fulia ne???eu também, mas gosto só de observar os outros pularem,me contendo em participar dessa forma muito embora fique no meu cantinho batendo os pés no chão.A cidade aqui firou uma fulia só, agora esta vazia que doi o coração....mas logo tem outra festa e o pessoal volta para brincar.bBom final de semana para vc e descansa pra próxima semana rsrsrs...beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!