segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Cadeira sumiu e a muleta surgiu...



Pois bem gente é eu fiquei sem a cadeira só por algumas horas... E vocês irão me perguntar... Como isso aconteceu Tuigue?  Calma, vamos por partes... Então quer dizer que a lesada ficou sem a cadeira, mais  não por muito tempo...Não foi tão ruim assim.... haha... Que tivemos que sair e o carro não tinha lugar para a cadeira, nem no porta-malas, como foi uma bate e volta, a cadeira ficou sobre os cuidados da minha nonna (vó)...  Depois quando chegamos em  casa fiquei ainda mais uma hora sem a minha cadeira, as muletas quebraram um galho, e sabe a cadeira da escrivaninha do computador, aquela de rodinha? É gente podem imaginar  a lesada empurrando de um lado para o outro... hehe Mais percebi que já não sou a mesma, acostumamos com o que é bom muito rápido... rsrrs Além de ser mais rápida, o conforto que eu tenho na minha cadeira é imaginável, por ela ser sob medida pra mim, isso valeu muito à pena... Você não imagina como essas medidas são importantes, às vezes eu troco para a minha cadeira dobrável em "X", eu não me acostumo mais com aquela... Não tem jeito... 
 Eu estava pensando como um deficiente fica sem cadeira? Se ele já é deficiente por conta própria imagina sem cadeira, ai que complica mesmo!!!! Torna-se mais deficiente ainda, se isso pode acontecer... rsrsrs Ai eu fiquei pensando, nessas pessoas que não querem usar a cadeira e ficam se arrastando com as suas muletas... Sei lá me deu uma tristeza que algumas pessoas ainda têm essa ideia, que se você sentar na cadeira se tornará mais deficiente do que ser um muletante...  Em alguns lugares quando vou, e estou sentada na cadeira, então levo as muletas por alguma eventualidade o banheiro não for adaptado e eu precisar usar, ou outro motivo mesmo que não sei qual, rs ai saio da cadeira e pego as muletas, as pessoas olham com uma cara de assustada imaginando que naquele momento está acontecendo um milagre... rsrrs
Mais falando de cadeira e muletas uma diferença entre elas  é a velocidade, não estou mais acostumada com esse passo de tartaruga que eu insisto em ter... Também percebi que com as muletas a minha coluna sofre mais, uma dorzinha chata que insiste. Mais penso que tudo tem sua hora certa de acontecer... Eu fui comprar a cadeira quando percebi que os meus movimentos já não eram os mesmos há tempos... Cada dia que saia era inevitável a dor que eu sentia... Não é bom ficar nos arrastando até não poder mais, claro que antes usava a cadeira nos finais de semana, só que a minha outra é enorme, e não passava em alguns lugares.... Essa é uma beleza em qualquer cantinho passa tá bom não vamos exagerar qualquer cantinho não, mais em lugares que tenham 50 cm ela passa... haha Não saberia mais viver sem ela, com ela criei asas nunca provadas antes... Acho que todo mundo tem asas, só que algumas pessoas ainda não descobriram, e quando elas descobrirem as tais asas que possuem podem vir provar gostos, nunca provocados antes... 

Beijos Muletantes!!!! =]

7 comentários:

  1. Estou sendo chata, mss não tem como não ser......tenho que repetir: TUAS HISTÓRIAS ME ENCANTAM E ME FAZEM OLHAR A VIDA COM MAIS AMOR.

    OBRIGADA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kekel, eu fico feliz que de alguma maneira estou te ajudando... hehe Pode ser chata quantas vezes quiser... haha Pra mim não é chata não, são mimos.. srrrs Bjos!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. É um pássaro?!?!?!

    É um avião?!?!?!

    Não...

    É a Super Cadeirante!!!


    Beijos e um super abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luiz: Quem dera!!! haha Sou só uma simples cadeirante, tentando ajudar um pouco esse mundo para que tornamos todos iguais... Bjos e abraços pra vc tbm "O Super Cadeirante Mr Losea" haha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,tem presente no meu blog p vc,2 selos,pra vc colocar no seu blog,uma maneira dos blogueiros se presentear.bjs

    ResponderExcluir
  7. oie!!

    fiquei bem feliz de vc ter me achado...
    com certeza podemos trocar experiências... e como estamos pertinho heim?
    vou ler teus posts aos poucos e te conhecer mais. ;)

    voltarei.
    bjkas e ótima quinta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!