sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Borboletas...

Oii gente!!!

Depois que comprei a minha super cadeira vermelha tudo na minha vida mudou, as pessoas passaram a me notar mais, penso que seja devido a cadeira... hehe E eu queria que ela fosse "única", pelo menos pra mim, algo que a fizesse diferente, que tivesse impresso nela um pouco da minha personalidade ou algo que eu gostasse muito... E não sei se vocês sabem mais a lesada aqui  adora borboletas, não sei o que isso quer dizer talvez lá no fundo tenha algum significado, algo obscuro ou algo que esteja bem na minha frente e eu não consiga notar...
Mais continuando o assunto "Borboletício" rs, então faz uns dias comprei uns adesivos de borboletas e colei no encosto da minha cadeira, ficou bem bacana, tirei a logo da M3... Só faltou ela voar, ai seria muito hehe, se bem, que não seria uma má ideia... Ficou bem legal, agora todos podem dizer lá vai  a menina da cadeira vermelha e suas borboletas...

Vou colocar uma fotinho para vocês verem como ficou....





Combinou comigo, agora vou sair borboleteando por ai.... hehe

Um ótimo fim de semana!!!!
Beijos Muletantes!!! =]

3 comentários:

  1. Ficou muito bonito! É isto, agora ela é única, sempre sera reconhecida como: “A Cadeira de Borboletas da Tuique”.

    ResponderExcluir
  2. Tuigue!!!!que cadeira linda...amei a borboleta! sem dúvida vc é única...deixou sua marca impressa e semopre será um ponto de referencia....a Tuigue,aquela que anda com as borboletas.Legal....ponto pra vc.Beijokas e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada André e Eva pelo carinho... ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!