domingo, 26 de setembro de 2010

Novo visual!!!

Oiii gente!!!!

Desde o verão do ano passado que estou deixando meus cabelos crescerem,  uma árdua e longa espera, pra quem mais de cinco anos teve os  cabelos sempre curtissímos, a lesada que vós fala está mudando, e acho que tem sido pra melhor... Quen sabe não renasce uma nova Tuigue... rrsrrs Tenho certeza que será difícil, pois cada ser humano é único, essa é a graça que a vida nos faz... Únicos!!!!
Estou adorando o novo estilo de cabelos mais longos, mudar é sempre um bom sinal, essa semana fiz luzes loiras... rsrsr Não gente não vou me tornar uma loira falsificada, mas, a vida é minha eu faço que eu quiser... rsrsr Mas, ainda gosto dos meus longos fios pretos... Hehe




   Ah! Deletem a cara de tonga... rsrsrs , mais ficou legal, eu gostei do novo visual!!!!

Beijos Muletantes =]

3 comentários:

Obrigada pela visita. Volte sempre!