domingo, 12 de setembro de 2010

Meu blog vai mudar de nome?



Vocês sabem que o meu blog tem o nome das minhas queridinhas (as muletas), então esses dias estava pensando, se agora 90% do tempo estou na cadeira, será que o blog agora vai se chamar cadeira vermelha? rsrs Eu me acostumei rápido com a cadeira, vou onde quero mais rápido e com mais segurança, sentadinha na minha cadeira posso ir onde eu quiser, sem ficar me arrastando com as muletinhas... Claro que não vai mudar, pois essa fase das muletas vai estar gravada em minha memória...

Eu nunca vou esquecer as muletas, pois foram quase nove anos com elas sendo minhas companheiras diariamente, cai, me machuquei, levantei, e estou aqui... Com elas ganhei asas para a liberdade, mesmo tendo que ter certos cuidados em certos momentos... Nunca vou esquecer essa época, cada dia aprendendo mais e crescendo, não só como um ser, como qualquer um de vocês que leiam as minhas maluquices... Aprendendo muito mais quando as dificuldades estão á toda hora na minha frente... Cada movimento perdido foi um ato de aprendizado, hoje valorizo ainda os movimentos que tenho, como dizem por ai, sempre vai existir pessoas em piores ou melhores situações que você!!! Então aproveite cada momento, sem pensar no futuro ou no que passou... Antes quando eu era criança me movimentava livremente, meio manca rs, mas, me movimentava, e agora às vezes quero movimentar uma perna e não consigo... Isso é um pouco frustrante, mais eu desistir?
Nunca! Estou aqui como qualquer pessoa, lutando a cada dia!!!

E eu posso dizer que ainda estou iniciando acarreira de cadeirante, quero crescer muito, quem sabe virar uma cadeirante profissional, estou só no começo, mais tudo está indo bem... Claro que de vez em quando existe alguns obstáculos... Mais a nossa vida é cheia de obstáculos, cabe a nós ultrapassar e enfrentar cada um que para à nossa frente!!!

Essa é a vida de um cadeirante!!!
Como diz um amigo meu: Ô vida de aleijado, povo marcado, povo feliz!!! :)

Eu ando tão Down, como dizia Cazuza! Até sai do assunto do post, mas tudo bem!!! Vocês me perdoam, é bom escrever as coisas que eu penso!!! ;)

Beijos Muletantes!!! =]
Uma ótima semana!!!!


3 comentários:

  1. Muda não...é como vc diz, as muletas cor-de-rosa fazem parte de sua vida. Te confesso que ao chegar aqui fiquei a principio encantada com o nome. Eu recentemente estava com muletas e como foi dificil aprender a lidar com elas. Tu me ajudou muito, inclusive a aceitar a minha nova condição de muletante. Meu médico diz que irei até final do ano com elas, mas sinceramente, se passar não vou me abalar...minha condropatia e sinovite não vão sair mesmo, vou até poder andar dias sem muletas, mas terei que voltar sempre a elas.
    Mesmo cadeirante, teu blog começou na era MULETAS COR-DE-ROSA e a marca ficou hehehehe.
    Tenho grande admiração por fazer, de certa forma, parte de sua vida e uma alegria imensa de você fazer parte da minha. Mesmo que mude o nome, que acredito que não hehe, será sempre Blog Muletas Cor-de-Rosa da minha doce amiga virtual Tuigue que sabe nos mostrar que a vida é boa de se viver.

    Beijos muletantes(como vc diz) hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a Márcia, o nome do blog é chamativo, é sonoro.

    ResponderExcluir
  3. kekel: Brigada amiga, que nada sou uma simples mortal, lesada e cadeirante rsrssr Mais se vc aprendeu algo, acho legal, pelo menos penso que escrevo algo que alguém goste!!! hehe Bjinhos!!! ;)

    André!!! Não vai mudar não, é um tempo que ficará registrado na minha memória, e poderei dizer algum dia, "eu usei muletas cor-de-rosa". :DD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!