sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acessórios e Cia....

Vocês já perceberam quantos acessórios temos que carregar, essa vida de lesada não é facil, mas estamos aiiii....
 Quando saio, e vou ter que andar muito levo  a cadeira, assim tenho a liberdade de ir a qualquer lugar sem medo de cair.. haha  Levo também de tiracolo as muletas, não é sempre que se encontra um banheiro adaptado, e as muletas ainda  quebra um galho. haha

Isso não é nada, quando viaja é uma romaria levar  uma roupa de reserva, se caso aconteça algum emprevisto, acidente... rsrsr  E encontrar um banheiro adaptado? Outra romaria, só se for em um shopping... rsrsr.. Ainda bem que as minhas muletinhas me salvam de cada enrascada... Companheiras para todas as horas... Agora elas estão com um pouco de ciúmes da minha cadeira... Tadinhas né? rsrsr

Entra no carro, desmonta a cadeira, sai do carro monta a cadeira, senta larga as muletas, levanta pega as muletas rsrsr Essa minha vida de acessórios é uma loucura, às vezes cansa admito, como queria levantar e sair andando como todo mundo, já fiz isso lá no passado um pouco manca, mais tá valendo,  tenho saudades claro... Mas, uma nova vida  apareceu diante dos meus olhos, posso dizer que está sendo legal, divertida, poder andar onde eu quiser com a minha vermelhinha (a cadeira), claro que ainda tem muito obstáculo, falo da precariedade de acessibilidade que as cidades se encontram... 
Mais devagar, como os passos da formiga estamos transformando a falta de acesso em acessibilidade para todos...

Um Ótimo Fim de Semana!!!!!
Beijos Muletantes ou será Cadeirantes? rsrsr

4 comentários:

  1. Beijos é beijo...e o que vem de vc é mil hehehe.

    Esses acessórios são uma loucura né? Bom, eu estou muletante e meu acessório além das muletas é uma baita bolsa tiracol hehehe. Mas sabe o que mais me incomoda? Quando sinto coceira no nariz e tenho que parar para coçar hehehe.tenho rinite, ai já viu né.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, imagina a cena, eu uso cadeira de banho, acho que você não usa, ou usa? Então, quando vou viajar, além da cadeira normal, tem a de banho, supondo que viaje eu e outra pessoa, levo a minha cadeira, e a cadeira de banho, só com as duas, o porta mala está cheio, isso sem contar a malas, e se eu viajar com outro cadeirante? kkkkk Coloquei porta-malas até no teto do carro pra caber toda a parafernália, detalhe, meu carro é sedan, com um porta-malas grande, e ainda no teto... E amigos meus dizem que vão comprar carro hatch (com porta-malas pequeno), eu não aguento!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuigue!!!
    No meu caso, ainda levo mais algumas coisinhas...
    Além da cadeira e das muletas, uma bolsa com uma fralda extra (para o caso de eu não conseguir encontrar um banheiro. Venho sendo constantemente desreispeitada pela minha bexiga.rsrs), uma pomadinha para assaduras (tenho alergia ao plástico da fralda, é mole?), lencinhos umedecidos ou alcool gel para as mãos, fora as coisinhas básicas de mulher: maquiagem, celular etc.
    Me sinto um bebêzão!!!! rsrsrsrsrsrs
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. Kekel: Haha sei como é isso, ou então cabelo no olho algo assim, odiava sempre está com as mãos ocupadas.... Mais é a vida!!! haha Bjocas!

    Rick: Essa vida de mil e um acessórios rsrrs Mais quando não pode comprar um sedan se vira com o carro pequeno mesmo... rsrsr Bjo!

    Deidy: Cada um tem suas limitações, temos que respeitar nosso corpo, entendo perfeitamente vc!!! Ter a bexiga desrespeitada não é fácil... rss Mais vivemos felizes como qualquer pessoa!!! Bjos e força sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!