sábado, 7 de agosto de 2010

Aos Pais!!!!



Oiii Gente!!!!
Como vocês sabem, nesse domingo comemora-se o dia dos pais... Então os dias das mães é aquela festa toda, propagandas fofas na tv, o dia dos pais não é bem assim né?  Não existe nenhuma propaganda como "Homenageie o melhor pai do mundo"... Mais mesmo assim é um dia tão importante quanto.... Foi ele que nos ensinou a dar nossos primeiros passos, às vezes caimos e até choramos, mais ele nos ensinou a seguir o caminho certo e que quedas sempre existem, o importante é levantar e seguir em frente....


Existem vários tipo de pais,:

Os  sérios, que até com um sorriso de seu filho,  o seu sorriso ainda parece tão tímido

Os felizes... Ah! Esses o sorriso é escancarado com vontade....

Os tímidos, com a sua tímidez ainda guardam um sorriso quando for preciso...

Os palhaços, esses fazem os filhos rirem por qualquer motivo, até na hora da briga, ele esconde o sorriso atrás da cara feia...

Seje qual desses for seu pai, no dia dos pais, não se esqueça que ele é uma das pessoas mais importante da sua vida!!!!!
Quero também parabenizar os pais cadeirantes que lutam a cada dia, mostrando aos seus filhos que a vida é feita de diferenças e sempre vale a pena  luatar pela vida! Também aos pais que tem filhos especiais, dando o carinho e o apoio que eles tanto precisam e ensinando eles  a seguirem suas vidas com as suas rodinhas....
E também aos cadeirantes que tem o desejo de serem pais e ainda não concretizaram, desejo à eles que nunca desistam de seus sonhos, e que a vida é cheia de surpresas!!!!

                                                                       (eu e pai)

E especialmente ao meu pai... :)  Feliz Dia dos Pais!!!!!!

Beijos Muletantes!!!! =]

6 comentários:

  1. Anônimo8.8.10

    Olá, tudo bem? Belo texto moça, me faz lembra uma música, que é assim:
    ...

    Eu moro com a minha mãe
    Mas meu pai vem me visitar.
    Eu moro na rua, não tenho ninguém
    Eu moro em qualquer lugar.
    Já morei em tanta casa que nem me lembro mais.
    Eu moro com os meus pais.

    ...

    Você me diz que seus pais não lhe entendem.
    Mas você não entende seus pais.

    ...

    Você culpa seus pais por tudo.
    E isso é absurdo.
    São crianças como você
    O que você vai ser, quando você crescer?

    A letra diz tudo ...

    Sem mais comentários.

    Naldo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Naldo!!!! Me fez lembrar da minha adolescência, nossa amava a Legião, ainda amo né.... Como deixar de ouvir essas músicas com tanto significado!!!!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tuigue... Eu perdi o meu Pai, já faz tempo. As vezes eu queria falar com ele, pedir a opinião dele, eu tenho filhos adolescentes e ainda hoje, o meu próprio Pai faz falta.
    Mas a lembrança dele,do bom humor dele é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. André: Pai e mãe não deveriam morrer, mas é o ciclo da vida... O bom que as lembranças ficam pra sempre, não só lembranças da memória, mais o cheiro, o barullho dos lugares que frequentamos quando crianças... Pelo menos comigo é assim... :)

    ResponderExcluir
  5. As lembranças, o cheiro, a voz na memória, é você está certa. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!