quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chuva, lama, piso liso e muletas...



Oiiii gente!!!!

Sentiram a minha falta? Sei que vocês estão morrendo de saudades da lesada aqui né!!! srsrsr  Confessam vamos...

Mais falando sério, vocês sabem que eu moro no Sul, e também devem saber que a semana passada foi de muita chuva e frio aqui, mais essa semana não está sendo muito diferente,  a chuva continua, uma vez ou outra o sol aparece, muito tímido coitado!!!
Vamos para a parte que interessa, então não sei por que dessa  vez o piso aqui de casa ficou liso,  meio suado, sabe o que eu quero dizer né... Então as muletas ficaram escorregadias, nesses dias assim é impossível andar com elas... Parece que toda hora, elas escorregam... A mãe passou trezentos panos secos e nada, até que teve uma hora que "Cabum", adivinha?  A pessoa que vós fala estarrada no chão... E doeu viu... Até levantar foi difícil, porque o chão não estava suportando as minhas queridinhas (as muletas)... Escorregadio como sempre. Depois fui ao banheiro ver, tinha ficado uma mancha roxa, na minha coxa, até rimou... rsrsr Uiiii....  E ainda teve a dor no braço por forçar mais as muletas para não cair.  Mas no outro dia o sol deu o ar de sua graça, meio tímido ainda, mais a situação melhorou muito pro meu lado, e é claro para  minhas companheiras de todas as horas, as muletas...

Depois ainda no fim de semana, inventei de sair com chuva, muletas, lama, pensei essa mistura não vai dar certo... Mais lá fui eu, me arrumei toda, chapinha no cabelo, aquelas coisas de mulherzinha  de sempre, compreendem a situação... rsrs
Quando cheguei ao destino, saltei do carro estava chovendo, a chapinha já  foi pro “beleléu", minhas pernas que não ajudam as encostei-me ao carro, adivinha? Sai do carro já toda lameada, ainda pra ajudar tinha lama pra tudo que é lado, atolei o tênis e as muletas é claro....
Resultado: muletante, lama e chuva, definitivamente não combinam, mesmo assim a gente briga contra a correnteza querendo um lugar ao sol, ops na chuva mesmo!!!
Eu sei que hoje estou com muito bom humor, liga não... Sempre maluquinha mesmo!!!!

Então é isso ai, cuidado com o chão escorregadio, principalmente os muletantes, que um tombo, pode quebrar algum osso, e nosso situação piorar!!! E quanto a chuva e a lama   sai com ela mesmo... kkkk Se suje e volte pra casa... rsrrs

Beijos Muletantes.. =]

6 comentários:

  1. Oi Tuigue!
    Que bom que voce é pra cima"
    Aqui tem sol - então, está tudo bem por enquanto.
    Tome cuidado pra não se "quebrar"!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu imagino tu estatelada ahahahah,odeio chuva e frio...bj

    ResponderExcluir
  3. Tani: Eu tomo cuidado, mais as muletas são mais fortes que eu... rsrsr Temos que ser sempre pra cima.. beijos!!!!

    Aldrey: Também odeio, mais se temos que conviver né... rsrsr Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. chuva ninguém merece........rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tuigue!
    Voce está entrando no site Movimento Superação? No meu PC, aparece uma mensagem de que o servidor não atinge o link.
    Pode ser cookies desativados?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fer:
    Concordo com vc, mais temos que suportar... bju!!!

    Tani: Hoje não consegui entrar tbm, deve ser algum problema com o site... Sei lá!!! Eii vc tem msn, se tiver manda por mensagem no facebook!!! Bj!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!