terça-feira, 1 de junho de 2010

Selo....

Oiii Gente!!!!
Eu ganhei o selinho de qualidade ou  o selinho do coração da Blogueira Gizz, que é uma amigona virtual nota  1000 e também minha leitora, segue as minhas maluquices...  Agradeço muiiiiito de coração pela indicação do meu blog!!!

As regras são as seguintes: 
1- Exibir a imagem do selo no blog.
2-Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.

3- Escolher 10 blogs para a indicação e avisa-los:

Os indicados são: 





São blogs que leio sempre, e indico à vocês que visitem, pois são muito interessantes. Cada um deles trás histórias e momentos de superação ou alguma dica importante nesse mundo de cadeirantes e muletantes...
Garanto  à vocês que não vão se arrepender!!!

Beijos Muletantes  =]

3 comentários:

  1. Anônimo1.6.10

    Adoreiiiiii essa história de selinho!E vc sabe que cor de rosa pra mim só o teu blog mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei a indicaçao querida!!bj

    ResponderExcluir
  3. Giz!!! Eu tbm adorei!!!! Não te indiquei porque sei que vai ganhar vários selinhos.. haha Assim vai repetir muito... rsrs
    Bjinhos!!!

    Aldrey!!!
    De nada querida!!!! Você merece!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!