terça-feira, 18 de maio de 2010

A perna boba!!!!

Oi gente!!!!

Não sei se, já contei pra vocês, mais tenho uma perna boba,  ela é molinha e quase nem se mexe, nem sei como consigo andar arrastando ela... Tipo eu jogo ela pra frente pra conseguir andar... rsrrs  Sou teimosa!
Então esses dias estava lá eu escovando os meus dentes, então coloco uma banqueta, (um banco mais alto), para eu sentar e fazer minha higiene bucal, tranqüila, não ficar se segurando, coisa chata isso. Mais voltando o assunto estava lá na escovação até que senti um estouro olhei pro chão, o puxador da gaveta do balcão do banheiro tinha se quebrado... Adivinha?  Tranquei a perna entre a banqueta e o balcão e não senti, é que a perna esquerda não sinto quase nada do joelho pra baixo, então com a força da perna quebrei o puxador, e ainda por cima deu um arranhão grandinho na  perna. Isso não é nada, tenho cada mancha, eu sempre bato com ela e não sinto, então no outro dia tem mancha roxa, arranhão e vai saber onde adquiri aqueles hematomas. rsrsrs Coisas de Muletante srssr

Beijos Muletantes =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!