segunda-feira, 24 de maio de 2010

Perdas...


A nossa vida é cheia de perdas..
Perdas de movimentos, dos amigos que se afastaram por  que nossa situação mudou,  diríamos que não eram tão amigos assim o quanto pensávamos... Sei que isso aconteceu com  cada um de vocês, às vezes não só por adquirir uma deficiência, mais também por outro motivo não tão importante...
A vida é cheia de surpresas, boas ou más, mais  conseguimos nos adaptar com cada uma delas, que vem e bate a nossa porta de surpresa..
Semana passada, aconteceu algo que eu nunca esperava de uma pessoa, não vou falar nem nomes, nem motivos, mais foi algo que me abalou muito... Eu fiquei arrasada, não posso negar, nunca esperaria isso de alguém, em quem confiava muito... Era só me falar a verdade, nada mais, como fala sempre minha mãe, " a mentira tem perna curta". Fiquei pra baixo, mais depois de alguns dias renasci, repensei os motivos, e vi que  não merecia tanto apego... E como uma Fênix, renasci das próprias cinzas,  e agora bate as asas como um pássaro livre, e que pode  escolher o melhor caminho à procura de sua felicidade.
Pensamos, sonhamos, planejamos que a nossa vida vai ser de um jeito, mais nem sempre acontece como imaginamos, então vem o destino, pode-se dizer, ele chega de surpresa e com tanta força, e muda tudo derrepente... 
Às vezes é uma mudança positiva,  você cresce e aprende com seus erros, e tenta lá num futuro próximo, ser mais realista e seus pés estarem bem firmes no chão, ou será que no pedal da cadeira de rodas? rs
Selecionei todos os motivos e preocupações e como a tecla delete do meu computador, deletei da minha vida...
Como vocês sabem, sou uma menina "bacanuda", não sei se ainda perdoei totalmente, mais quem sabe um dia....

Boa Semana!!!
Beijos Muletantes!!!! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!