sexta-feira, 14 de maio de 2010

Começando o Friooooo....


Não sei vocês sabem mais eu moro no Sul, mais precisamente em Santa Catarina, bem no litoral rodeada de praias maravilhosas... hehe
Mas, nessa época aqui no Sul o frio já deu o ar de sua graça,  começando a esfriarrrrrrrr   rsrsr e nessa vida de muletante e frio combinam que é uma beleza...
E com o frio vem às conseqüências de uma muletante, mais eu adoro o frio, sou caidinha por ele... hehe
As minhas pernas ou seriam “cambitos” de tão finas ficam da temperatura do ferro das muletas, geladinhas, geladinhas, é que eu tenho só 25% de circulação nelas,  quando eu era criança fizeram três arteriografia em seguida, por ser um exame avancivo, em conseqüência disso elas ficaram com menos circulação (mais isso é uma outra história que um dia ainda vou contar aqui;) ai tem que cuidar né... Mais sobrevivo ao frio mesmo com elas geladas... rsrrs
E a incontinência então... Você fica mais propicia a encher a bexiga e de vez em quando tem que esvaziar rsrsr. Essa é a minha teoria, mais que da mais vontade de fazer um “mix” ah isso dá....E quando você vai tomar banho parece um picolé tremendo .... rsrsrs E quando tem que levantar no meio da noite pra fazer xixi, nossa é um sacríficio, sair debaixo das cobertas e pegar as muletas frias...  A Mãe sempre reclama do barulho da muletas.. rsrsr Fazer o quê ? rs
Eu também sofro ao andar no frio, parece que as pernas ficam mais duras, sempre é bom fazer um alongamento, parece que os nervos, músculos travam, sabe lá, é uma coisa louca...Ando parada da Fisio, tenho que voltar rsrsr
Mas, também tem as partes bacanas do frio, tomar chocolate quente, sopa, sopa de feijão, essas comidas quentes, engordativas, mais também deliciosas... Temos que manter o “corpitcho” de baleia né.... kkkkkk
No frio conseqüentemente  a gente dorme  mais, ah o frio também é bom pra namorar... rsrs mais vamos pular essa parte...
O frio também é bom que a gente anda mais bem vestida e sempre parecemos mais gordinhas e gordinhos de tanta roupa... rsrrs Com o frio a nossa pele sempre sofre então é muito bom hidratar sempre que puder, nós que somos branquinhas, sofremos mais ainda.... 

Mais é isso aí, em qualquer estação o melhor é "Viver"

Beijos Muletantes =]
Bom Fim de semana!!!

4 comentários:

  1. Por aqui (Fortal) é quente de derreter o picolé e é todo mundo com menos roupa.Camiseta e Short é praticamente uniforme. Protetor solar para os pseudo albinos como eu é essencial. Mas eu prefiro pra evitar os estresses com minha prótese que já não dobra quando faço compressa fria, imagina frio direto. Saudades menina! Bjocas :DDD

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, aqui no verão tbm é quente, eu adoro o verão, mais o inverno tbm é bom, só que prejudica mesmo é as pernas geladas e a danada da incontinência rsrsr ..
    Bjos tbm... Saudades ;)

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaa,passei aqui só pra dizer que lembrei muitoooooo de vc hj.Foi assim,tava no shopping com a sogra e o maridon,entramos numa loja e tcharammm...Passa uma moça com muletas cor de rosa.Fiquei hipnotizada acompanhando a moça,jurando eu que por algum acaso poderia ser vc,de ferias por aqui...kkkkk
    Ai depois que a moça foi embora.Eu fiquei com uma saudade enorme de ti.Engraçado né...que tem pessoas como vc,a Camila,a Aldrey,que parecem que foram minhas amigas de infancia.Qd fico muito tempo sem falar com vcs dá uma baita saudade.
    Qquer hora dessas eu rapto a Camila e a gente desce pra curtir o frio por ai...rs :)

    ResponderExcluir
  4. Oii Gizz
    Não era eu não, rsrrs E essas muletas eu comprei pelo um site, eu já vi uma modelo amputada usar uma igual a minha, deve ter comprado pelo site tbm... Que aqui onde moro, só existe as cores básicas, pretas e cinzas. Nunca pensei que o blog, fosse se tornar um elo de amizade tão forte, tbm adoro as meninas e vc é claro!!! haha Bjos!!! Venham mesmo iria ser divertido!!! Com esse friozinho que ta fazendo agora rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!