segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonho...


Os sonhos são curiosos, reveladores e que quase nunca entendemos o que querem dizer...
Quem nunca sonhou que voava, ou até que andava, nos sonhos podemos ser qualquer coisa, os cadeirantes podem virar andantes, os andantes podem virar cadeirantes, porque não?  Podemos sonhar acordados, ou então em um sonho profundo... 


Eu tenho muito poucos sonhos, não sei se não me lembro, ou não sonho mesmo, mas quando passei de mancante para muletante tive o mesmo sonho em seqüências vezes....
Sonhei que corria numa praia, na beira do mar, eu sentia com tanta nitidez os pés entre a areia da praia e a água, parecia que a praia não tinha fim... Quando se tem uma deficiência, e por um instante você se sente livre, é um momento único poder correr como nunca consegui, e sentir a sensibilidade total dos pés como  nunca tive, no sonho os meus pés eram até normais, rsrsr nada de torturas, eu era uma garota “normal” fisicamente... rsrsr Não sei se vocês sabem mais eu moro no litoral, então  a praia sempre esteve no meu dia-a-dia e aparecer no sonho, sabe lá se tem algum motivo a ver....  Dizem que cada sonho tem um significado, alguns acreditam que os mesmos estão vinculados a nossos medos, desejos e preocupações...


 Faz alguns dias que sonhei novamente com essa cena, no sonho me sinto feliz, uma felicidade diferente, que não sei explicar. Deve ser pela deficiência, eu sempre levei numa boa, claro que todos nós temos dias que estamos de mau humor e quem não tem né?
Mais é bom ter esses momentos nossos, mas tomara que não mude nada agora, rsrsr
Sabe como é pisciana, tem um lado místico, rsrsr gosta dessas coisas.... hehe


Boa Semaninha!!!
Beijos Muletantes! =]

2 comentários:

  1. Anônimo3.5.10

    Olá minha amiga, como vai? Mais um belo, parabéns!!! Ele faz com que eu pare e pense o porque que não tenho sonhos frequentes, é impossível lembrar qual foi o penultimo sonho que tive, ou pode ser o último né? Que loucura, rsrs. Você está super certa em dizer que nos sonhos podemos vivenciar algo diferente, que seja bom ou ruím!

    Bjos

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Renato/Aguinaldo
    Acredito que isso está inteiramente ligado, pois quando estou feliz, sempre tenho sonhos felizes...
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!