sexta-feira, 12 de março de 2010

O Dia Em Que O Elevador Parou....


Eu estava fazendo um cursinho de design gráfico, o cursinho ficava no térreo, degraus baixos, isso é importante para mim, já que minha perna esquerda não tem muita força... Então até que mudaram para outro prédio, ficava no segundo andar, elevador tudo certinho, mais para chegar ao elevador tinha um degrau dava uns três passinhos, mais três degraus, ta bom fazer o que?
O curso era toda terça, das 19:00 às 22:00, iam me levar e buscar, ainda não tenho o carro adaptado...(mais isso vai mudar logo logo) hehe
Então um dia comum como todos subi os três degraus que tinha para o acesso ao elevador que não era fácil, é um pouco alto, ficava meio complicado, mais fazia isso toda terça, minha saga rsrs
Quando apertei o botão para chamar o elevador, para a minha surpresa!!!! rsrsrs Não estava funcionando....
Então me acompanhavam até a porta do elevador, nesse dia estava o pai, ele subiu as escadas e perguntou na recepção se tinha acontecido algo com o elevador, estava quebrado.... rsrrs
Então eu subi com as muletinhas cor-de-rosa, dois lances de escada, Nossa Senhora das Muletinhas, quase morri de cansada kkkkkk
Quando cheguei lá meus braços tremiam, tipo quando se usa muletas, e você faz muita força com os braços eles formigam, e também doem...

Assisti a aula, mais contente... rssrs
E também tive que descer, mais "pra baixo todo santo ajuda" rs

Braços doendo não é nada!!!!
Até as próximas aventuras da garota super muletas!!!! rssrrs
Amanhã é meu aniversário!!!!
Bjos!!!!!

Um comentário:

Obrigada pela visita. Volte sempre!