terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um Show Inesquecível!!!!





Bom hoje vou falar de um show que eu fui há séculos atrás rsrrsr.... Exagerada, mais faz um tempinho, sempre fui muito fã dos Paralamas, muito antes do acidente do Herbert, depois disso fiquei mais fã ainda, com a sua garra , força e sua superação. Então sempre tive muita vontade de ir ao um show dos Paralamas, foi então que eles íam tocar no Café Pinhão em Porto Belo, uma cidade vizinha, e eu não podia perder essa oportunidade. Então combinamos de ir eu, minha irmã, o namorado dela e um casal de amigos. A mãe preocupada fez eu levar uma cadeira de praia, sabe essas cadeiras mais altinhas, pra quando eu cansasse sentasse nela, porque eu uso muletas né rsrsr.

Olha a fofura.... rsrrs






Mais tudo bem no dia 10/09/2005 fomos nós ao show dos Paralamas, com a turnê "Uns Dias ao Vivo", saímos de casa as 22:00 horas, em 20 minutos chegamos ao local, a casa de show abriu as portas as 23:00 fomos direto ao palco principal, chegando lá por uma ordem judicial fomos transferidos para outro palco, ficamos aguardando até a entrada dos Paralamas no palco, que demorou um pouquinho, ficamos bem perto do som, como sou baixinha não dava pra ver muita coisa, pedi para o namorado da minha irmã armar a cadeira de praia, e não sei como eu subi em cima dela, com muletas e tudo, nem sei como consegui até hoje, mais a vista ficou muito melhor haha... Mais minha irmã viu que um segurança amigo dela, estava lá, explicou a situação e eles deixaram eu ficar lá na frente, bem perto do palco, nossa o show foi maravilhoso, ficar bem perto dos Paralamas, curtir cada segundo, vibrava com cada música que eles tocavam, fiquei mais de 3 horas em pé rsrsr, pés formigando, naquela época ainda conseguia ficar tanto tempo em pé, com as minhas muletas que não eram cor-de-rosa, mais valeu muito a pena, sei que pode parecer bobo, pois só foi um show, mais pra mim foi tão legal, emocionante, para uma pessoa que não tem nenhuma deficiência é fácil, mais pra nós sempre temos que saber do lugar se é acessível, tem que saber se tem banheiro acessível, pra quando der aquela vontade de fazer um "mix",rsrs você não ficar se preocupando... Aí tinha umas loucas perto de mim que gritavam "Lindooooo, Te Amoooo Herbert", ele deu até uma piscadinha pra mim, retribuir sorrindo...haha Pena que na época eu era pobre, não tinha camera digital, não tirei nehuma foto, agora que sou rica já tenho... rsrsr Quando acabou o show, voltamos pra casa, chegamos em casa as 3:00 da manhã rs, mãe e pai esperando.. rsrsrrs
Foi divertido e também muito legal!
"Foi um longo caminho até aqui.(..) Há dias de prazer e dias ruins. já não sou mais quem era antes" (Herbert Vianna)
Bjinhus....
Até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Volte sempre!